NO COMEÇO 

No começo era só uma ideia que eu tinha há muito tempo, desde quando estudei inglês, há muitos anos. Mas a correria diária atrapalhou a realização de uma imersão na língua e esse desejo se perdeu.

As coisas mudaram com a chegada da pessoa certa, minha esposa. Juntamos a fome com a vontade de comer, pois ela como eu adora viajar e conhecer coisas novas e também não tem medo das contingências que podem aparecer numa vigem desse porte, do tipo três meses em outro país.

Fizemos algumas viagens de moto, nada além de 1000 quilômetros, fizemos nossa viagem onde ficamos noivos e a da lua de mel e então decidimos começar os preparativos para a tão esperada viagem aos states!

O ponto a ser acertado eram as férias. Pelo fato de sermos servidores públicos, poderíamos usar nossas Licenças Especiais (L.E.) para realizar a viagem. Mas o que seria uma L.E.? É uma licença remunerada que os servidores públicos podem gozar a cada cinco anos, que lhes dá direito de se retirar de suas obrigações laborais por três meses. Eu já tinha algumas L.E. acumuladas e minha esposa também tinha uma para gozar. Tinhamos também ferias atrasadas, que iriamos usar após a viagem de três meses, para recolocar as coisas no lugar quando voltássemos.

Resolvemos as pendências e com as devidas autorizações de férias e licenças, passamos para outros passos, como roteiro, gastos, passagens, hospedagens e tudo mais. Tinhamos uma algo inicial que era desejo de ambos, realizar uma viagem de estudo, trabalho e de turismo. 

Estudo pois faríamos cursos de inglês, cursos policiais e de tiro, já que sou professor e tenho em Goiânia uma renomada escola de tiro e minha esposa sempre me ajuda nessa tarefa. De trabalho pois os EUA é o pais mais bélico do mundo e iriamos aproveitar essa oportunidade para tentar fechar parcerias e de turismo pois iriamos rodar aquele imenso país de ponta a ponta, literalmente, conhecendo novos lugares, novos sabores e recantos desconhecidos. #eduardo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s