COMPRANDO AS PASSAGENS AÉREAS 

Começo destacando algo muito importante, não deixe para última hora, pois o preço aumenta muito e talvez você não encontre datas que sejam interessantes para sua viagem.

Começamos esta etapa pesquisando para qual cidade dos Estados Unidos a passagem ficaria mais barata, já que nossa intenção era viajar por vários estados, não havia predileção por um destino inicial. Então fomos atrás do melhor preço.  A cidade de destino com valor mais atraente, é sem sombra de dúvidas Miami.

Agora, o próximo passo era escolher a companhia aérea.  Para comprar diretamente pelos sites das companhias aéreas a LATAM oferecia os melhores valores. Já estávamos convencidos que esta empresa era a melhor opção quando decidimos procurar a CVC para verificar a possibilidade do uso de milhas para a compra das passagens. Nesta oportunidade, a atendente da CVC fez um orçamento pra nós pelas empresas aéreas AZUL e UNITED, a oferta era de um preço muito melhor que o oferecido pela LATAM. A diferença era tanta que optamos por nem utilizar as milhas, já que elas não poderiam ser usadas pra as passagens da AZUL e mesmo assim ficava mais barato.

Pronto. Fechamos na CVC as passagens aéreas de Goiânia-Miami e Miami-Goiânia, pelas empresas AZUL e UNITED. Aproveitamos o ensejo e já contratamos também o seguro viagem. Em alguns países, principalmente da Europa, o seguro é obrigatório. Nos EUA, não. Nós decidimos fazer para ter maior segurança durante a viagem, como diria  meu esposo, “viajar é ir de encontro ao imprevisto” e nós queremos estar preparados para as contingências. O seguro que escolhemos cobre atendimento médico, gastos com medicamentos, socorro em caso de acidentes, necessidade de guincho, etc. Atende bem o nosso perfil de viagem.

Por fim, também contratamos estada de uma semana em um hotel muito legal em Miami Beach. 

A compra do pacote teve um excelente custo benefício. Então a dica deste post é pesquisar bastante antes de contratar estes serviços. A diferença de valores chega ao custo de outra passagem. 

Como eu disse, pesquisamos muito e mesmo assim, depois que fechamos e fomos começar a trabalhar nosso roteiro de viagem (tema do nosso próximo post), descobrimos que o nosso personal concierge, Douglas Ribeiro, da Royal Premier Group, conseguiria passagens ainda com melhor preço 😯, mas como não adianta chorar o chocolate devorado… #rhainna 

Um comentário em “COMPRANDO AS PASSAGENS AÉREAS 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s