CIDADE I – MIAMI. O primeiro dia, 4 de julho!

Infelizmente o padrão Brasil de qualidade conseguiu com que perderemos o vôo de Houston no Texas, para Miami na Flórida. Houve atraso no vôo doméstico de Goiânia para São Paulo e atraso também no vôo internacional. Por causa disso pousamos nos Estados Unidos com quase duas horas de atraso e só conseguiríamos chegar ao nosso destino as 18:30, já bem tarde.

Tanta coisa legal acontecendo no país e nós lá no aeroporto exercitando os dedos, mandando mil mensagens por minutos para os amigos e familiares no Brasil. Detalhe, a internet Wi-Fi gratuita do aeroporto de Houston era melhor que a internet da minha casa, de 35 Mega da Net/Claro. Obrigado Brasil!

Nosso Personal Concierge, Douglas Ribeiro, nos buscou no aeroporto e nos levou para o hotel, onde deixamos as malas e corremos para a praia, onde haveria a queima dos fogos de artifício. Mais tarde, quando voltamos para o hotel, decidimos deixá-lo e seguir para a casa que o Douglas conseguiu para nos hospedar. O hotel não era bom e infelizmente a empresa de viagens CVC, nos vendeu algo que não correspondia com a realidade, se você quer saber a novela que foi esse problema do hotel é só clicar aqui. #eduardo

Fomos para a praia ver a queima de fogos, acompanhados pelo Douglas, sua família e um amigo deles. Durou cerca de 30 minutos e tinha muita gente na praia, aqui o Independence Day é o único dia que liberam a queima de fogos, mesmo assim exigem a autorização da prefeitura. Por isso os locais se empolgam bastante e levam suas crianças pra assistir.

Neste vídeo temos o que eles chamam de “Grand Finale”, que é a bateria final e mais intensa de fogos.

Soubemos que por medo de ataques terroristas, muitos não vão a lugares onde se aglomeram muitas pessoas. Mesmo assim era bastante gente. Quando acabou o evento, fomos a uma pizzaria, mas o movimento estava tão grande que teríamos que esperar quase 2 horas pela pizza, desistimos. Fomos a um supermercado chamado Publix – Miami tem vários desta rede – compramos pizza congelada e cerveja e comemos no apartamento mesmo. #rhainna 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s