PARTINDO PARA O ROAD TRIP – de encontro ao inesperado!

Hoje começamos a segunda fase de nossa viagem, vamos viajar de carro por mais de 25 estados americanos. Tentamos levar o mínimo possível de bagagem, pois estamos prevendo que na verdade, vamos voltar com mais peso do que quando saímos. Nos disseram que em Nova York tem mil coisas interessantes em Chinataw para comprar.

O primeiro lugar que paramos foi numa pequena cidade chamada Naples, onde estava programado para irmos á praia, conhecer o local e então seguir para Tampa, onde iríamos conhecer e andar na maior montanha russa do mundo, mas tudo mudou!

Minha esposa costuma repetir a frase que sempre uso quando conversarmos sobre viagens longas: “viajar é ir de encontro ao inesperado!”, e foi exatamente o que ocorreu conosco. O dia amanheceu chuvoso e na estrada piorou bastante. Já que o tempo não estava ajudando para irmos á praia, decidimos procurar outra atração da cidade. O Google nos mostrou o museu do carro antigo e fomos para lá, onde descobrimos que ele estava fechado para reformas até setembro.

Em outra procura no Oráculo – leia-se Google, ele nos mostrou bem perto de onde estávamos o Museu Militar de Naples, e nos, bons militares que somos, corremos para o local e confesso que ficamos surpresos. 

O museu fica dentro do prédio do aeroporto municipal de Naples, e são apenas duas salas de tamanho mediano, mas que contém muitos e muitos anos de história, honra e patriotismo ufanico.

Para simplificar a história vamos postar o vídeo que fizemos para nosso canal no YouTube – 1911 ARMAS DE FOGO, já que fala por si mesmo. 

Enquanto estávamos conhecendo o museu, nosso amigo e Personal Concierge nos ligou avisando que havia previsão de tempestade em Tampa e por causa disso não poderíamos andar na tão desejada montanha russa. Assim, decidimos seguir direto para Orlando e lá começarmos a conhecer a cidade, pois as atrações turísticas lá são inúmeras. Mas…

No caminho para Orlando a Mercedes Benz E 350 que estávamos, começou a fazer um barulho muito estranho, então ligamos para o Douglas explicando o caso e ele nos orientou seguir para a concessionária da Mercedes mais próxima, mas não deu tempo!

Como nos tínhamos feito um seguro de assistência veicular da AAA – Triplo A como chamam por aqui, passamos a localização para o Douglas e ele enviou o guincho, que nos levou para a Concessionária da Mercedes, onde pegamos um Uber e fomos para Orlando, pois o hotel já estava reservado.

Três dias após, recebemos o outro carro no hotel onde estávamos. A única notícia que tive da Mercedez é que uma peça havia se soltado e cortado uma mangueira, que fez o óleo vazar e por causa disso o motor fundiu. #eduardo 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s