CIDADE III – ATLANTA

Como ja dito algumas vezes, nossa viagem tem alguns objetivos diferentes. Como sou professor de tiro na Polícia Militar de Goiás e também ministro aulas para civis e já que eu e minha esposa somos apaixonados por armas de fogo, nada mais oportuno que aproveitar das facilidades do país mais bélico do mundo!

Curso de tiro em Orlando.

Em Orlando nos fizemos um curso de tiro com fuzil e pistola e em Miami atiramos em três estandes de tiro com armas que no Brasil são quase impossíveis de se encontrar e ainda por cima, com preços muito melhores que os de lá. Fomos ainda a um Gun Show, que nada mais é que uma feira de armas organizada pelos vendedores da cidade e em várias lojas de armas de fogo e equipamentos táticos e policiais. 

Estande de tiro em Miami.

Assim, um amigo meu que morrou na Geórgia por muitos anos, entrou em contato com uma brasileiro que vive aqui e ele nos convidou para queimar pólvora. Mudamos a rota da viagem e viemos para Atlanta, onde o encontramos e fomos para um estande de tiro.

Gun Show em Miami.

Quem nos recebeu muito atenciosamente em Atlanta foi o André, que gentilmente cedeu algumas de suas armas para atirarmos em um estande fechado que fica próximo da casa dele. Lá alugamos outras armas e nos divertimos a moda texana, metendo bala!

Estande de tiro em Atlanta.

Atlanta é uma grande cidade dos Estados Unidos e pertence ao estado da Geórgia. O clima aqui também é quente e úmido, como o da Flórida, porém, com temperaturas mais amenas.

Chegamos no hotel e logo a Rhainna pesquisou o que tinha de legal para fazer na cidade. Ela encontrou o maior aquário dos Estados Unidos e a fábrica da Coca Cola – pensa numa mulher viciada em Coca. E o nosso amigo André nos indicou uma loja de armas com um acervo de mais de dez mil armas! Assim, já tínhamos programação para os três dias que fucariamos aqui.

Atlanta, Georgia – EUA

FÁBRICA COCA COLA

Por volta das nove horas fomos para a fábrica da Coca Cola, mas chegando lá descobrimos que ela estava fechada para visitação e que não informaram o motivo, nem o horário que os portões seriam abertos, então fomos para a loja de armas, compramos algumas coisas, almoçamos por lá mesmo, pois a loja era imensa, e voltamos para a fábrica da Coca Cola, que estava aberta desta vez.

A entrada na fábrica custa cerca de 17 dólares e te dá acesso a todos ambientes da exposição. Lá você conhece a origem da Coca Cola, sua história e várias curiosidades, além de poder degustar todas os tipos de Coca Cola do mundo inteiro e também a infinidade de bebidas que são fabricadas por eles.

Até mesmo o segredo da formula da Coca Cola você fica sabendo, mas como é segredo eu não posso contar.

AQUÁRIO

O aquário de Atlanta fica ao lado da fábrica da Coca Cola e é o maior dos Estados Unidos, e realmente ficamos muito impressionados com o local. Além da diversidade de espécies como tubarões baleia e arraias gigantes, eles têm também show com os golfinhos, filmes 4D, área de alimentação e muitas atrações para adultos e principalmente para crianças.

A entrada custa em torno de 30 dólares por pessoa e vale muito a pena conhecer o aquário, que na nossa opinião é melhor que o SEA WORD de Orlando.

PIZZARIA

E para encerramos a noite com chave de ouro, encontramos uma pizzaria italiana chamada Antico Pizza Napolitana, com uma pizza super deliciosa e com a decoração totalmente a caráter. Para se ter uma ideia, nos comemos a pizza em mesas rústicas dentro da cozinha!

Assim, nos despedimos desta maravilhosa cidade chamadaAtlanta, rumo a Lousiania – New Orleans, cidade do Blues e do Jazz, nossa próxima parada. #eduardo 

2 comentários em “CIDADE III – ATLANTA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s